Menu

No 1º Treino em Londres, Seleção Brasileira divide trabalhos com bola e regenerativo.

08 OUT 2018
08 de Outubro de 2018

Dando início aos preparativos para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16 de outubro em solo saudita, a Seleção Brasileira realizou seu primeiro treino no CT do Tottenham, em Londres, na tarde desta segunda-feira (8). Tite e sua comissão técnica dividiu os jogadores em dois grupos, onde um realizou trabalho com bola e outro fez atividades regenerativas.
Os convocados se apresentaram ao treinador nesta segunda-feira. Aqueles que atuaram por seus clubes como titulares ou jogaram por um maior número de minutos em torneios na Europa no último final de semana foram submetidos a atividade de recuperação.

Já o zagueiro Pablo (Bordeaux), os laterais Danilo (Manchester City) e Fabinho (Liverpool), o meio-campista Fred (Manchester United), os atacantes Gabriel Jesus (City) e Malcom (Barcelona), o meia Jhonny Lucas (jogador sub-20 que ajudou a compor o treinamento), além dos goleiros Alisson, do Liverpool, Ederson, do Manchester City, e Phelipe, da base do Grêmio, treinaram com bola.
O meio-campista Renato Augusto, que joga pelo chinês Beijing Guoan e só se apresentou a Tite no meio da tarde, e o atacante Lucas Moura, convocado nesta segunda para o lugar do lesionado Everton, do Grêmio, não participaram deste primeiro treino em Londres.
O gremista sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita no jogo contra o Bahia, no sábado à noite, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, e acabou sendo cortado pelo departamento médico da equipe nacional.
Com a chegada dos dois atletas, a delegação da Seleção Brasileira ficou completa no CT do Tottenham, onde a equipe nacional também treinará na quarta antes de viajar para a Arábia Saudita, onde enfrentará a seleção local na sexta, às 15 horas, em Riad, e em seguida medirá forças com a Argentina, no dia 16 de outubro, em Jeddah, também às 15.

Voltar

Rádio Aruanã FM 87,9 Mhz A Melhor Onda do Araguaia !
FONE: (62) 3376-1430
Email: [email protected]

todos direitos reservados.

Tenha também o seu site. É grátis!